ticphones Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 boa tarde a todos , estou com um pequeno problema fui passar a flash No E405F Usei a box Octopus , baixei a Firmware pelo suporte dela ate ai Ok Fui passa a Flash como manda o roteiro modo de emergencia tudo ok , termino Porem quando termino fico estranho como se estivesse sem qualidade a imagem muito brilho nao sei oq fazer kkkk alguem ai tem a soluçao ? Amigo bem provável que tenha passado uma flash errada... Baixe uma do clan soft e teste . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 boa tarde amigo tentou fazer um hard reset apos a flash? ou ate mesmo verificar se o display internamente nao seria Paralelo e nao original. (porque ja vi alguns e405 que quando se troca o display por paralelo a imagem fica meio que distorcida ou branqueada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Entao Paulo to achando tbm baxei outra versao no suporte da Octopus mais nada , é entao ainda nao tenho cadastro no Clan soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 entao amigo ja fiz hard reset tbm e Continua mesma coisa , o Aparelho nunca foi aberto , e Ja parcebi outros L3 que fiz algum outro tipo de serviço fico parecido , só que quase nem percebia , só que este ficou horrivel kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 boa noite ,uma dica que deixo ao senhor ticphones,seria um backup do arquivo flash de um outro aparelho que esta funcionando 100% pode funcionar, caso persista ,crie uma conta no clan soft esta é uma ferramenta de grande auxilio em nossa area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Maikon Otima Dica vou fazer isso da proxima vez kkkkkk problema é aparecer algum Aparelho igual rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 ticphones , fico feliz em ajuda-lo, mas vamos a algumas dicas, 1° leia as regras do fórum , esta é de suma importância para seu crescimento dentro do forum. 2° não poste com a tecla caps lock ativa e proibido pelas regras do fórum, e se precisar agradecer use o botão situado do lado esquerdo do seu video (obrigado) assim evitamos posts desnecessários ,e contribuirmos para um fórum mas organizado e de fácil acesso a todos , certo .! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Maikon Santos, peço licença para responder, mas passei por isso hoje mesmo, resolvi com LGEtool, vejam: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/54149-e405f-display-contraste-2.html#post293474 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Amigo é o seguintes alguns aparelhos estão acontecendo isso tipo E400f, E405 até também ja aconteceu com migo, Resolvi com a vygis apos tenta varios flash e não resolveu, a unica Solução foi na vygis com a Opção Write Boot selecionada, e manda aplicar a flash apos o termino ficou Tudo Blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Li o outro topico mais nao consegui achar o LGETOOLS tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 complico pq nao tenho box Setool agora deu pro em , sera um furo da Octopus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desbloqueio_ Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Amigo, tive esse probelam com a Vigys e resolvi de uma maneira bem simples... Após a flash se acontecer esse problema no LCD, conecta o aparelho no WI-FI e manda ele atualizar. Na segunda atualização já resolveu o problema. Fiz flash com V10c e depois de atualizar pelo wifi ficou com V10e. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Amigo, siga as instruções abaixo, pois já faz muito tempo que o sr. está com cadastro ativo e ainda não fez...: 1. edite sua assinatura, deixando as ferramentas (box) que o sr. possui (z3x, octopus, vigys, smart, etc..) 2. faça o que o amigo "desbloqueio_" falou que resolverá, caso não resolva outra forma que consegui foi baixar uma firmware exemplo, se o aparelho for LG E405f instalei a firmware do E405 e resolveu. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Um topico jogando no outro Roda de um pro outro e sem soluçao ... Tente atualizar pelo lg tools boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.