Ir para conteúdo

Tablet Orange 7020 não liga


Posts Recomendados

Olá amigos do Forum, estou com um tablet orange 7020, que a bateria estava zerada, comprei uma bateria nova, mesmo assim ele não liga nada, ao conectar a fonte não acende led e ao conectar o cabo usb o CI AXP 209 aquece muito. A causa do aquecimento seria próprio do CI ou poderia outro componente está causando o aquecimento do mesmo? Desde já agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, retornando, por não ter ferramentas adequadas para troca do ci resolvi comprar outra placa, mas não estou com sorte, comprei uma placa foston fs 787s com as mesmas caracteristicas do Orange, a diferença que não tem hdmi nem usb host, só que veio com senha e a pessoa que me vendeu não lembrava da senha, resolvi desbloquear atualizando o sistema, mas o pc não reconheceu o tablet, tentei varios drivers e programas e nada, win fi até reconhece uma rede aberta mas não da acesso e não tenho como ativa-lá por causa do bloqueio,coloquei modem nada de acender o led do modem, coloquei mouse nada, mas resumindo acredito que o defeito é a usb. Qual seria o procedimento para ter certeza que usb está ruim, conector ou na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já explicado em outros tópicos, o Foston FS-m787 pode utilizar o firmware do Genesis GT-7250s, com perda da câmera, por terem controladores diferentes.

O processo de regravação, pelo Livesuit, segue o postado aqui:

[h=3]Guia: Recuperar/Reinstalar firmware na plataforma AllWinner (A10/A13)[/h]

Ou pelo cartão de memória, aqui:

[h=3]Tutorial: Regravar tablets Allwinner A1X através do cartão SD[/h]

No caso, para entrar em modo download, carregue o tablet, desligue-o, aperte MENU e conecte no PC, que o Livesuit começará o processo de regravação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com muita alegria de resolver meu problema que li esse tópico, muito obrigada pela informação, era justamente esse processo de instalação que eu procurava mas não sabia como seria realizado, mas parece azar meu mesmo, porque gravei em 4 memorias e nenhuma fez a atualização, coloquei no tablet desligado apertei o botão power para ligar e nada nenhum sinal, quando tiro a memoria e ligo com muitas tentativas o tablet liga normalmente com o firmware antigo, é como se a memoria travasse o tablet, estou usando o firmware do genesis 7205s para atualizar o foston 787s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...