mexitel Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 amigo ja tentou fazer um hard reset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões. Tem que aplica a flash direto no atc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Verifique as telcas de Volume, pode ser oxidagem. Depois de limpá-las, caso não ligue o atc, aplique um flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mexitel Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Aparelho estava com oxidação na pci. Consegui fazer o hard reset. touch não está funcionando devido oxidação. Pode fechar tópico. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados