Pablo Morais Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Boa tarde comprei minha z3x box chegou hoje fui instalar ela instalei o sheel e os driver mais fika faltano o driver Cartao Inteligente nem o sheel nao reconhece o cartao alguem poderia me ajudar ja tentei todos os driver possives ake no forum e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 amigo aninha funciona perfeitamente sem este drive no windows 7 32 bis mas faz o seguinte manda um foto da box a sim fica mas fácil de ajudar você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Ta ai a foto da box dei conta de instalar todos os driver ja testei em dois pcs mais fika dano card not fund nao sei se e os driver ou a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ta ai a foto da box dei conta de instalar todos os driver ja testei em dois pcs mais fika dano card not fund nao sei se e os driver ou a box Vai nesta pagina:http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/2441-drivers-para-z3x-box-team-products.html#post293879 se resolver posta resultado,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Ja testei com todos os driver que encontrei aque no forum e nada continua o mesmo error axo que pode ser a propia box que esta com poblema acho que ja veio com poblema ela chego ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 boa tarde colegas, já existe um tópico com dicas , duvidas e sugestões sobre o assunto, mas uma dica que deixo é usar o drive genérico microsoft, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Maikon ja fiz todos os procedimentos postados nos foruns ja testei em varios pcs ja usei esse driver e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 bem colegas vamos dar seguimento a este tópico que indico abaixo. link: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-tutorial.html vamos evitar tópicos repetidos , postem suas duvidas e sugestões neste que deixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Obrigado pela indicação, Maikon. Por favor, deem continuidade em tópicos próprios para este fim. Boa sorte a todos. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados