KeyNeS Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 16, 2013 Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ? [ATTACH]38347[/ATTACH][ATTACH]38347[/ATTACH][ATTACH]38347[/ATTACH][ATTACH]38347[/ATTACH] Sr, faça o processo com seu ant-virus inativo ou seja desativado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyNeS Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Já tentei diversas vezes, continua com o mesmo erro ): ----------Atualizado--------- Paulo, Tem Skype ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Já tentei diversas vezes, continua com o mesmo erro ): ----------Atualizado--------- Paulo, Tem Skype ? Bastava ter pesquisado "KeyNeS", seu caso é simples, só aguardar e cuidar seu histórico, insistencias queimam log. Sobre seu pedido de contato particular não são permitidos serem postados... Ou basta ler os perfis. Enfim, já temos tudo para solucionar e ou continuar postando: Atenção: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Pesquisar, ler e dar continuidade em já existentes vai ajudar ainda mais. Enfim, tópico indicado e assim trancado para evitar tópicos se repetindo postagens já dadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados