Jadim Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema? Tem muita gente vendendo display de 5310 achando que vai funcionar em 5000, são identicos, porem não funciona, pode ser seu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 15, 2010 Compartilhar Postado Abril 15, 2010 amigão o que sr. Heitor descreveu realmente pode ser seu caso, isso aconteceu comigo hehehe, mas por ventura nao seja o seu caso tente um outro display, não é aconselhado o sr. sai tacando fogo nas pci sem ter certeza, amigo vc pode acabar tendo um real problema em suas mãos. fica ma paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadim Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 O problema é na placa, tenho outro nokia aqui 5000 e testei o display nele funcionou normalmente... E nele não aparece! Coloco ele pra carregar, escoto ele ligando tudo, mais display fica preto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 O problema é na placa, tenho outro nokia aqui 5000 e testei o display nele funcionou normalmente... E nele não aparece! Coloco ele pra carregar, escoto ele ligando tudo, mais display fica preto... confira o conector do lcd na pci,as vezes é necessario fazer uma ressolda ou ate mesmo a substituiçao do conector ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veumix Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 confira o conector do lcd na pci,as vezes é necessario fazer uma ressolda ou ate mesmo a substituiçao do conector ! isso e imcompatibilidade de display,talvez vc deve ta colocando um display de flex amarelo tem q ser display com flex verde,nokia tem essas coisas e o display de 5130 pega em 5000 testado por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 amigo veumix esse topico foi aberto no mes de abril. se ele nao se pronuciou, ou resolveu seu problema ou devolveu o aparelho ao cliente. vamos evitar posts desnecessarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jadim Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 TOPICO ENCERRADO. CLIENTE JA PEGOU O ATC NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA. OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Amigo estamos aqui pra isso! Não precisa o Sr mesmo se porta como Moderador. Obs: É proibido ´postar com CapsLock ativo Tópico Fechado Administração ClanGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados