EugenioNegreiros Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa noite Estou com esse aparelho com o seguinte Erro na Camera "MessageHandler.HandleMessage(-1). Fiz um Resset Factory mas continua, fiz pelo menu e da mesma forma continua o erro. Se esta sem cartão micro SD vem a menssagem mas bem rapidamente pra colocar o cartão e em seguida a menssagem acima, se está com o cartão a menssagem ja vem de cara. gostaria de uma ajuda. Grato Bom dia amigo , Passe a firmware original do aparelho , e teste . Provavelmente resolverá seu problema . Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom dia amigo , Passe a firmware original do aparelho , e teste . Provavelmente resolverá seu problema . Boa sorte. Amigo teria os procedimentos?? não consegui encontrar nem o firmware, só encontrei do 5510, o que tenho aqui é 5510b. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Amigo, passei um firware pelo Odin mas continua o erro...alguem teria uma dica?? ja fiz uma limpeza ao redor da camera mas continua a mesma menssagem de erro de camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Bom eugenio eu estava com um I5500 b com esse mesmo erro pasei flash e nada ai resolvi tirar a camera e a mesma estava quebraada tente trocar a camera e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.