ticphones Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Bom dia a Todos , venho aqui tentando tirar uma duvida Minha , aqui na minha loja aparece varios aparelhos replica com a senha da google porem nem todos aparelhos da pra dar Hard reset , e no caso ainda nao tenho nenhuma box para esses aparelho , teria algum jeito de retirar essa senha com algum procedimento ? ate eu comprar a volcano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Pode, até comprar a box, usar das soluções postadas neste tópico: Retirar Senhas Spreadtrum Androids & outros via ADB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Obrigado pela indicação, Cristiano. ticphones, favor utilizar a pesquisa antes de abrir tópicos com assuntos discutidos. Boa sorte. Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados