LuanEricles Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticphones Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 amigo ne uma boa parte eu uso fita dupla face , em alguns caso eu Passo Super bonder , nao nele todo do uns pingos e resolve meu amigo aqui do lado usa cola de artesanato mais acho que nao segura muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l bem amigo neste caso uma boa fita dupla face resolve bem , principalmente no ótimo acabamento que ficará o serviço. um bom cliente se conquista com um bom trabalho, e o mesmo necessita de calma e paciência , largue de mão esta historia de super bonder , isto só ira prejudicar seu trabalho, alem de correr o risco de afetar o aparelho ou danificar a peça em questão, já chegou aqui na minha assistência aparelhos com touch colados com super bonder. resultado , mostrei ao cliente que alem de trocar o touch teve que trocar parte da carcaça ,a imagem do profissional que fez o serviço é que ficou em jogo. sendo questionado pelo serviço feito. fica a dica Jose Dalmolin, Iuri Donada e 123adilson reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 galera fiquei sabendo que nn pode colar toch com super bond , entao oq eu uso pra colar o touch ? obs: o touch é de um galax 7562l Otima Fita que uso no Touch sempre Funciona excelente existe o site no exterior que vende está fita e o preço muito bom esta é imagem a fita ja vem na medida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Dalmolin Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Uso fita dupla face da 3M para colar touch (ou adesivo os modelos que existe), em casos mais extremos uso Cola Y7000 (seca mais rápido do que a B7000) e quando necessite que não vaze luz pelas laterais ou queira uma cola ainda mais forte use T7000 onde a cola é preta e impede a saída de luz. Obs.: Como o Sr. Maikon disse não use Super Bonder, aliás JAMAIS use Super Bonder. Espero que ajude. Iuri Donada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Aqui eu uso a B7000, ela é boa pra colar touch, mais como disse o amigo bonfada acima a secagem dela demora um pouco mas ela da conta do serviço, já a questão do super bonder nem use, como disse o amigo Maikon Santos a sua reputação e imagem que ficam em jogo, e sem falar que danifica muito a carcaça do atc. Jose Dalmolin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darbre Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Amigo não use Super Bonder, como disseram ai em cima além de correr o risco de danificar a peça pode também danificar o aparelho trabalhado. Normalmente esses touch's já vem uma fita dupla face, mas as mesmas não aderem muito bem, na maioria das vezes eu retiro a dupla face e coloco uma de melhor qualidade (3M por exemplo) e uso como complemento a cola da Yaxun Y-7000, passo a cola somente nas extremidades da carcaça(pouca cola pra não escorrer pra dentro e manchar o LCD) espero em torno de 5 minutos para a cola evaporar os solventes e endurecer e depois faço união das peças e deixo.secar por umas 3 horas. Fica bacana aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 14, 2017 Compartilhar Postado Junho 14, 2017 33 minutos atrás, darbre disse: Amigo não use Super Bonder, como disseram ai em cima além de correr o risco de danificar a peça pode também danificar o aparelho trabalhado. Normalmente esses touch's já vem uma fita dupla face, mas as mesmas não aderem muito bem, na maioria das vezes eu retiro a dupla face e coloco uma de melhor qualidade (3M por exemplo) e uso como complemento a cola da Yaxun Y-7000, passo a cola somente nas extremidades da carcaça(pouca cola pra não escorrer pra dentro e manchar o LCD) espero em torno de 5 minutos para a cola evaporar os solventes e endurecer e depois faço união das peças e deixo.secar por umas 3 horas. Fica bacana aqui. Tópico já bem antigo e com várias dicas já passadas Sendo assim tópico encerrado.. Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados