Técnico Tiago Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Boa tarde, estou com esse Motorola aqui que apresenta essa falha logo ao ligar o aparelho, "cabo HDMI conectado, aí inverte a posição do LCD e aparece as opções webtop ou espelho de tela... ja resetei o aparelho, abri fiz uma boa limpeza no conector do HDMI apesar de não haver marcas de oxidação ou sujeira... antes de atualiza-lo gostaria de saber se alguém ja se deparou com essa falha. obrigado. +++ Atualizando o Topico: consegui resolver 50% do problema efetuando Root no XT910 com o programa VirtualBox-4.2.12-84980-Win e o arquivo Root_Bionic_JB, aí baixei o aplicativo AntTek app Manager e consegui desativar a opção de webtop do aparelho, porem o mesmo ainda continua invertendo a tela na inicialização, acredito que desativando a função com.android.motorola.mirrorservice funcione, porem não a encontrei no device... se alguem tiver alguma dica... ah, não consegui atualiza-lo por que ele não aceita fazer downgrade , pois sua versão é a 4.2.1. e na mesma versão ele da falha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa tarde Amigos, estou passando pela mesma cituação... Estou com um atc motorola xt910 que apos iniciado ele aparece cabo hdmi conectado , sendo que o mesmo não esteja ... Já resoldei e fiz limpeza nos componentes e nada mudou...Apliquei um hard reset e nada... Aguardando uma solução Grato...... ++ Amigão consegui resolver esse probleminha...hahaha Substitua esse componente e pronto....procedimento 100% testado por mim... fgmatos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Almeida Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Boa tarde Amigos, estou passando pela mesma cituação... Estou com um atc motorola xt910 que apos iniciado ele aparece cabo hdmi conectado , sendo que o mesmo não esteja ... Já resoldei e fiz limpeza nos componentes e nada mudou...Apliquei um hard reset e nada... Aguardando uma solução Grato...... ++ Amigão consegui resolver esse probleminha...hahaha Substitua esse componente e pronto....procedimento 100% testado por mim... [ATTACH]38484[/ATTACH] Amigo, o único jeito é esse mesmo? Se eu levar em qualquer "técnico de celulares" eles fazem isso, ou apenas em autorizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romariocardoso Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Boa tarde Amigos, estou passando pela mesma cituação... Estou com um atc motorola xt910 que apos iniciado ele aparece cabo hdmi conectado , sendo que o mesmo não esteja ... Já resoldei e fiz limpeza nos componentes e nada mudou...Apliquei um hard reset e nada... Aguardando uma solução Grato...... ++ Amigão consegui resolver esse probleminha...hahaha Substitua esse componente e pronto....procedimento 100% testado por mim... Cara voce pode colocar de novo o link...pois nao to conseguindo ver o componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoteccell Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Em 26/09/2013 at 15:06, Italo Lustosa Muito + Cel disse: Boa tarde Amigos, estou passando pela mesma cituação... Estou com um atc motorola xt910 que apos iniciado ele aparece cabo hdmi conectado , sendo que o mesmo não esteja ... Já resoldei e fiz limpeza nos componentes e nada mudou...Apliquei um hard reset e nada... Aguardando uma solução Grato...... ++ Amigão consegui resolver esse probleminha...hahaha Substitua esse componente e pronto....procedimento 100% testado por mim... Cara voce pode colocar de novo o link...pois nao to conseguindo ver o componente ´´gostaria de ver a foto desse componente não abre a foto e estou com um atc desse aq na loja ´!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 estou com o mesmo problema aqui mas nao estou conseguindo visualizar a imagem nao aparece nada poderia mandar a imagem novamente? muito agradecido. Att. Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahcosta Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Olá amigo este problema de HDMI é este componente citado na imagem abaixo 100% acerto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.