Magoga Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verificado no microscópio e não foi oxidado. Obs.. Existe um outro tópico criado com mais ou menos o mesmo assunto "sem solução ainda mas criei este novo tópico pois faz mais de 30 dias que esta inativo. Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 Estou com um X2-01 que quando liga o aparelho e aparece as duas mãos se apertando o aparelho simplesmente se desliga. Já atualizei o software dele pela MX-Box, HWK, Phoenix com flash original baixada do servidor da Nokia mas sem sucesso. Já cheguei na conclusão de que o problema é na placa, não tenho mais duvidas disso. Já liguei o aparelho sem a campainha também achando que poderia ser algum possível curto na mesma, mas também não resolveu. O estranho é que isso acontece somente com bateria. Se eu tentar ligar o aparelho na fonte de alimentação ele nem liga, somente sobe o consumo na fonte para 0.21 ou 0.12 e logo zera novamente quando aperto o power. Aparelho foi verificado no microscópio e não foi oxidado. Obs.. Existe um outro tópico criado com mais ou menos o mesmo assunto "sem solução ainda mas criei estate novo tópico pois faz mais de 30 dias que esta inivo. Rapaz já passei por isso, a solução foi passar uma versão alta. Taí ela em anexo #762 Citar
Magoga Postado Setembro 17, 2013 Autor Postado Setembro 17, 2013 A ultima verção não é a 8.70? rm709__08.70.mcusw Citar
ToninhoSantos Postado Setembro 17, 2013 Postado Setembro 17, 2013 A ultima verção não é a 8.70? rm709__08.70.mcuswNão a última versão é 8.75. Nesse arquivo que postei somente a MCU é 8.75, os demais arquivos são 8.63 pode passsar sem medo, se não resolver é hardware mesmo. Poste resultados. Citar
Magoga Postado Setembro 17, 2013 Autor Postado Setembro 17, 2013 É,,,atualizei e continuou a mesma coisa. Com certeza é hardware mas pela força. Citar
mario camara Postado Junho 5, 2014 Postado Junho 5, 2014 Não a última versão é 8.75. Nesse arquivo que postei somente a MCU é 8.75, os demais arquivos são 8.63 pode passsar sem medo, se não resolver é hardware mesmo. Poste resultados. TESTADO 100% Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.