Jeffeson Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 amigo jeffeson ja tentou trocar o propio conector? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom dia amigos então consegui resolve o problema fiz uma resolda novamente e ele voltou ao normal esta perfeito obrigado a todos Encerem o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio cambrea Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 amigo fix resolta volto funciona 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Dezembro 17, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Bom dia amigos então consegui resolve o problema fiz uma resolda novamente e ele voltou ao normal esta perfeito obrigado a todos Encerem o topico tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados