antonio carlos melo Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 amigo ja verifu]icou se tem algumaoxidaçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar? muito bem amigo, neste caso aconselho a troca da tecla power pois geralmente ela que apresenta tal problema , ela pode estar em curto, um teste que lhe ajudara a identificar seria testar ele após ligado se trava e destrava o teclado , já peguei um assim esta semana e resolvi desta forma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.