foggierdaniel87 Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado.. isael candeia da silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 amigo,não passei por essa dificuldade e não lembro de ter pegue esse aparelho aqui na bancada porem tenta mandar de cara o serviço que você quer! faça o teste! sem mandar ler as informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Tente com o modelo S5312l, eu enviei um email ao suporte e o mesmo respondeu que o modelo vai entrar na próxima atualização. Caso não consiga, e o reparo seja flash faça com o programa Odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonnatan Victor Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Também estou com o mesmo problema no caso seria um reparo de IMEI... atualizei para ultima versão o programa da Samsung, porém não está incluso. espero que eles botem logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 faça pelo 5312 e o mesmo processador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.