soaresf Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 to com um atc nokia 101- RM769, não consigo passa uma flash na hwk, alguem tem o procedimento por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom dia amigo voce poderia colocar em anexo o erro que esta dano para ficar melhor em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 erro pede para tecla power, faço mais não passa, obs: o power ta funcionando pois o atc ta ligando, normal , a flash é pra corrigi um erro que faz o atc se apagando sozinho, o cabo que tenho são: do Nokia 1616 se pesquisei o diz se o mesmo e tenho também o i-pmart 13/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Voce tem o cabo fbus dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 tenho os cabos i-pmart 13/1 e o do 1616 que que ja pesquisei e é o mesmo cabo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Soares voce tem a cyclone box? se voce tiver tente fazer por ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ja tentou pelo phenix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 no momento so tenho hwk , minha mxkey morreu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 para este procedimento o phenix nao precisa da box baixe a firmware pelo data packege manager depois salve a flash no diretorio c/arquivos de programas/nokia/phenix/produts execute o phenix na aba file selecione open produt selecione o rm do cel va ate a aba flashing selecione firmware update em produt code selecione a flash que aparecera marque a aba dead phone usb flashing clique em sw reset sem conectar o cel assim que clicar o phenix ira aparaecer uma mensagem ai voce conecta o cel sem bateria no usb no pc depois coloca a bateria e clica em ok e espera o sofware terminar o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 [ATTACH]38374[/ATTACH] erro pede para tecla power, faço mais não passa, obs: o power ta funcionando pois o atc ta ligando, normal , a flash é pra corrigi um erro que faz o atc se apagando sozinho, o cabo que tenho são: do Nokia 1616 se pesquisei o diz se o mesmo e tenho também o i-pmart 13/1 Amigo Soares ainda não fiz este aparelho, mas pelo que andei pesquisando não é tão complicado assim: Primeiro o senhor precisará de um cabo rj45, creio deva ter algum por aí Segundo, o senhor deve soldar conforme a imagem a seguir:(solde somente nos pontos azuis) Terceiro alimente o aparelho com uma fonte de alimentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.