Douglas Braz Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom Dia.. Brother estou com um LG A275 que o cliente diz ser desbloqueado, ele aceita chip vivo, chip oi, mais quando coloca o da claro ele não reconhece e quando eu ligo o cell não apareçe nenhuma msg pedindo Código. Ele fica procurando o SIM ai depois deu um tempo ele da SIM INCERTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 amigo o Sr :. verifico se ele ta na black list pq talvez demora as outras operadora cai da uma verificada na black list ! Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom Dia.. Brother estou com um LG A275 que o cliente diz ser desbloqueado, ele aceita chip vivo, chip oi, mais quando coloca o da claro ele não reconhece e quando eu ligo o cell não apareçe nenhuma msg pedindo Código. Ele fica procurando o SIM ai depois deu um tempo ele da SIM INCERTO. Bom dia! Faça uma flash seguida de um direct unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Braz Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom dia! Faça uma flash seguida de um direct unlock. Infelizmente por enquanto eu não tenho nenhuma box para trabalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddioness Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 amigos eu estou com problema no A275 que nao le nenhum chip alguem saberia o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 ola,o senhor ja fes a troca do slot do chip?tambem verifique se os aparelhos não possui sinais de oxidações, e faça o teste com outro chip..poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.