Tharlysson Reis Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg... Bom dia! Quais equipamentos o senhor possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Bom dia! Quais equipamentos o senhor possui? possuo z3x, hwk e ustpro2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 possuo z3x, hwk e ustpro2... Abra o programa da Z3x.[ Samsung 2G 0.40 ] Pressione 3 + 6 e mas por cabo usb ou vol-, + câmera, e mas por cabo Quando emular uma porta usb veja qual é pelo gerenciador e mude no programa e click em firmware. Só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 bom dia amigo, tentei o procedimento q vc me indicou, o aparelho emula a porta usb, mas logo em seguida desconecta, e no programa da box não consigo selecionar a opção firmware... Abra o programa da Z3x.[ Samsung 2G 0.40 ] Pressione 3 + 6 e mas por cabo usb ou vol-, + câmera, e mas por cabo Quando emular uma porta usb veja qual é pelo gerenciador e mude no programa e click em firmware. Só isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 tenta fazer com o download- postado aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-17.html#post294265 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 vou tentar aqui pelo download e posto resultados... ----------Atualizado--------- bom dia amigos, após vários procedimentos aqui, consegui passar a flash no atc pela hwk, porem a flash que usei tem só idioma inglês, v aleu pelas dicas foi de grande ajuda, agora vou da uma pesquisada pra ver se encontro a flash do mesmo em português... ----------Atualizado--------- estou precisando da flash para o samsung s5550 em português brasileiro, para hwk...ja pesquisei e só encontrei em inglês, se alguém tiver disponivel eu agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Tharlysson Reis, essa firmware em português do Brasil vai ser um pouco difícil achar, porém tem uma solução mais fácil e rápida. No Play Store, baixe o aplicativo MoreLocale2 , ele traduz a firmware dos aparelhos Android para vários idiomas, inclusive o português do Brasil. É bem simples, baixe e instale o aplicativo, ao abrir te dará a opção de idiomas a instalar, selecione o português do Brasil, o programa irá reiniciar com tradução concretizada. Aconselho que leia e adapte-se : Novo método de assinatura aos usuários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 queria saber quai aparelhos essa box faz, quero compra uma é proibido escreve com capslock ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 queria saber quai aparelhos essa box faz, quero compra uma [ATTACH]38397[/ATTACH] amigo ela faz uma grande variedade de aparelhos samsung e lg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Tharlysson Reis, essa firmware em português do Brasil vai ser um pouco difícil achar, porém tem uma solução mais fácil e rápida. No Play Store, baixe o aplicativo MoreLocale2 , ele traduz a firmware dos aparelhos Android para vários idiomas, inclusive o português do Brasil. É bem simples, baixe e instale o aplicativo, ao abrir te dará a opção de idiomas a instalar, selecione o português do Brasil, o programa irá reiniciar com tradução concretizada. Aconselho que leia e adapte-se : Novo método de assinatura aos usuários boa tarde Cristiano de Moraes, esse aplicativo é para android, porem o atc s5550 não possui o sistema operacional android, vou continuar pesquisando, de qualquer forma obg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 boa tarde pessoal, ninguém ainda possui a flash desse aparelho em português??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.