Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Meu iPhone 5 está rodando liso a IOS 7 desde o Beta 6, agora com a versão final e com os aplicativos atualizados está melhor ainda. Também já atualizei o da minha namorada e está 100%. Pode atualizar os iPhones dos clientes sem problemas, pois a apple lança vários betas testes até lançar a versão final.

Postado

Instalei ontem a noite e gostei muito ! Ficou bem leve em relação ao IOS6 e mais limpo . Aos poucos vai se notando as mudanças além só do visual. Agora conforme o ângulo que você visualiza os icones da tela não ficam desfocados. O acesso como no android para algumas configurações ao deslizar para cima ou para baixo já usado no android muito bem vindo ! Sem falar os aplicativos se reformulando no embalo . Hoje ao ligar meu aparelho já atualizou uns 8 aplicativos , entre eles facebook que ficou bem melhor ! Fora outros que nem abri ainda. Impressão ótima até aqui. Um abraço aos amigos !

Postado

acho q ja vi em poucos dias muitos bugs no novo ios, tipo no iphone 5 ele passa a nao aceitar o cabo primeira linha. ja no 4 quem fez atualizaçao via wifi tem reclamado de alto consumo de bateria e vamos aguarda pra ve se nao é só conhecidencia.

Postado

Tá complicado to com 3 iPhones5 aqui também e até o momento sem solução!!! Quem souber por favor posta aí!! Acho válido até abrir um tópico sobre esse assunto em especifico!

Colegas ta ruim de comprar iphone usado agora ja tenho 2 deste aqui na minha assistencia mais sem solução até momento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...