Reginaldo almeida Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Bom dia a todos alguem tem algo a dizer sobre ? aqui até entao blzinha só que temos que testar bem antes de botar em aparelhos de clientes para rodar para nao ter dor de cabeça certo .... intao queria opnioes ai da galera Apple - iOS 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Meu iPhone 5 está rodando liso a IOS 7 desde o Beta 6, agora com a versão final e com os aplicativos atualizados está melhor ainda. Também já atualizei o da minha namorada e está 100%. Pode atualizar os iPhones dos clientes sem problemas, pois a apple lança vários betas testes até lançar a versão final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Instalei ontem a noite e gostei muito ! Ficou bem leve em relação ao IOS6 e mais limpo . Aos poucos vai se notando as mudanças além só do visual. Agora conforme o ângulo que você visualiza os icones da tela não ficam desfocados. O acesso como no android para algumas configurações ao deslizar para cima ou para baixo já usado no android muito bem vindo ! Sem falar os aplicativos se reformulando no embalo . Hoje ao ligar meu aparelho já atualizou uns 8 aplicativos , entre eles facebook que ficou bem melhor ! Fora outros que nem abri ainda. Impressão ótima até aqui. Um abraço aos amigos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Alguem ja conseguiu sair dessa tela , a cliente faleceu e era do seu esposo o ipad http://images.apple.com/ios/whats-new/images/find_my_iphone_erase_screen.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Alguem ja conseguiu sair dessa tela , a cliente faleceu e era do seu esposo o ipad http://images.apple.com/ios/whats-new/images/find_my_iphone_erase_screen.jpg Unica forma de sair dessa tela é com a conta e senha do usuário que habilitou no Ipad, outra forma não tem como, se ela diz que era do esposo com certeza ele deve saber a conta que tinha no aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v&gcell Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Colegas ta ruim de comprar iphone usado agora ja tenho 2 deste aqui na minha assistencia mais sem solução até momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 acho q ja vi em poucos dias muitos bugs no novo ios, tipo no iphone 5 ele passa a nao aceitar o cabo primeira linha. ja no 4 quem fez atualizaçao via wifi tem reclamado de alto consumo de bateria e vamos aguarda pra ve se nao é só conhecidencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.apple Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Tá complicado to com 3 iPhones5 aqui também e até o momento sem solução!!! Quem souber por favor posta aí!! Acho válido até abrir um tópico sobre esse assunto em especifico! Colegas ta ruim de comprar iphone usado agora ja tenho 2 deste aqui na minha assistencia mais sem solução até momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.