will2.argolo Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 bom dia! chegou na minha assistência um iphone 2g que travava na maça, fiz uma atualizaçao pelo itunes voltou porem preciso ativar e o cliente nao sabe a operadora de origem alguem pode me passar o procedimento do mesmo? desde aj agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 amigo siga o link do nosso amigo Ghost rider http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-313-a.html - - - - - - - - - - e bom sempre fazer uma pequena pesquisa antes tb ok boa sorte ai mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will2.argolo Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 obrigado, eu fiz uma pesquisa mais nao encontrei agora conseguir solucionar com a indicaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.