MundoCellCelulares Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia... Bom dia! Tente uma flash, mais vou logo lhe adiantar que uma vez aconteceu comigo do mesmo jeito e sabe o que era? e não me pergunte o porque [rs], Display! * Eletrônica e fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderley félix Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Bom dia! Tente uma flash, mais vou logo lhe adiantar que uma vez aconteceu comigo do mesmo jeito e sabe o que era? e não me pergunte o porque [rs], Display! * Eletrônica e fogo. wagner, to com este problema aqui, vc pode me dizer qual procedimento vc usou?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Complementando a resposta do Wagner, já peguei um aparelho assim, e era o display mesmo.. Atualizei com outras versões e mesmo assim, continuou na mesma... Geralmente, acontece quando é feita a troca do mesmo, porem a substituição é feita com peça paralela, ou versões incompatíveis.. Postem resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.