Rone07 Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Boa tarde, caros amigos estou com uma versão do Ace a S5830L, e não estou encontrando o procedimento e nem a flash para esta versão, alguém ja conseguiu atualizar sua firmware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Entam amigo esses dia eu pequei um S5830L baixei a ver do S5830I e funcionou normal flashei pelo odin normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Rone voce poderia me falar qual box voce tem para ficar mais facil te ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 amigo ai tanto a z3 como a octopus faz essa flash vc pode utilizar tb o odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 caro, jefferson trabalho somente com a HWK, então ok posso utilizar o Odin 1.87, o mesmo usado para o 5830C ? ou voçe utilizou uma outra versão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.