Ir para conteúdo

como Fazer a imagem de lg l5 dual Desaparecer

Posts Recomendados

Caro David Alves, não concordo e creio que nenhum colega aqui vá concordar com sua postura. Se quer tentar alguma coisa, procure o manual técnico, estude-o e faça como quiser, mas, condutas como a sua creio que não devem ser admitidas de forma alguma. Imagine um usuário final, ou até mesmo um concorrente seu vem procurar ajuda no fórum e acha uma pergunta como essa sua respondida, vai pegar muito mal não? No mais, se precisar de ajuda para resolver problemas, estamos a disposição. Então, espero ser apoiado pelos demais colegas de não compactuar com tal atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos gostaria de saber como fazer a imagem de um l5 dual desaparecer, era software ai eu fiz e a

cliente nao aprovou e agora ele fica com imagem, mas preciso devolver para ela sem imagem, e sem da b.o pra mim

se ela levar para outra assistencia, existe algum componente de imagem do l5

Estou abismado com a falta de honestidade e ética profissional sua, David.

Não se intitule técnico, pois se sua intenção é punir um cliente porque não aprovou um orçamento, além de tudo, está cometendo um crime.

E não estamos aqui para concordar com tal pilantragem.

Seu tópico está fechado, e este assunto encerrado, e Srs. profissionais, que estão aí para ajudar o cliente, não sigam este mau exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...