Jeffeson Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Bom dia Clan estou com um Samsung B5722 sem sinal abrir o aparelho e mi deparei que faltava componentes na parte da antena e ta rompido o local de solda novos filtros tirei uma foto pra visualiza melho eu ate tentei faze um jumper que eu inventei mais sem sucesso se algum amigo pude ajuda ficarei super agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Bom dia Clan estou com um Samsung B5722 sem sinal abrir o aparelho e mi deparei que faltava componentes na parte da antena e ta rompido o local de solda novos filtros tirei uma foto pra visualiza melho eu ate tentei faze um jumper que eu inventei mais sem sucesso se algum amigo pude ajuda ficarei super agradecido![ATTACH]38388[/ATTACH] Tente esse jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Entam amigo fiz o procedimento e nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Entam amigo fiz o procedimento e nao deu certo [ATTACH]38392[/ATTACH] Amigo retire o outro jumper que você fez, pode deixar sem nada, faça somente o que está na imagem que lhe mandei, nada de ligar em outro ponto como você fez aí.Não existe malabarismo nestes jumpers aí. Tá uma bagunça geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Amigo retire o outro jumper que você fez, pode deixar sem nada, faça somente o que está na imagem que lhe mandei, nada de ligar em outro ponto como você fez aí.Não existe malabarismo nestes jumpers aí. Tá uma bagunça geral. Continuou a mesma coisa somente com um pique de sinal , nossa este celula ta um pepino cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Bom dia galera alguem poderia me ajudar no caso ele perdeu os filtros ta dificil demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.