marllon Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 olá bom dia !! alguém teria algum procedimento de atualização do lg nexus ? tentei algumas coisas aqui e não obtive êxito !! tenho o LGMobile Support Tool ê vygis box !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Ja tentou dar um master reset? volume pra baixo + botao de ligar quando o aparelho ligar libere os botoes e aperte ao mesmo tempo voltar + home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Tenho um Nexus E960 já fiz Hard Reset ( Vol -, power, depois selecione a opção Recovery Mode, selecione no Power, depois Power + Vol (+). ) Seguido das opções selecionadas, ele reseta mas não liga, fica sempre na mesma tela do X colorido. Alguém tem uma solução para esse problema? Disponho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Estou com o mesmo problema que o amigo Welltheboy. Ainda sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 bom dia .... estou com 2 aqui com o mesmo problema ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoricherti Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 eu fiz e deu certo deixei a bateria zerar completamente, entao retirei a bateria e dei uma carga com a fonte de bancada , coloquei para carregar o aparelho esperei a bateria ficar completa e ele voltou a ligar normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtcelulares Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 sei que o tópico é antigo mais preciso de ajuda tenho a octoplus e ele tem o modelo ja baixei a flash mais não consigo fazer ele se comunicar com ela o que eu posso fazer alguma ajuda por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardinho1405 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Boa tarde to com o mesmo problema que o amigo Welltheboy e o migo Luis Vasconcelos Ainda sem solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphagrunge Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 amigos acredito que o problema seja na bateria aqui na minha assistência entrou um para troca da tela porem o aparelho ligava normalmente quando fui remover a bateria para a troca do touch observei que a mesma estava com muita cola na carcaça ai acabei danificando ela no processo de desmontagem do aparelho, quando montei tudo de volta ele apresentou esse problema de trava na tela, coloquei uma bateria nova e voltou a funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.