Anderson G.R Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Amigo vc pode esta substituindo nokia1600.1616,1208 e muitos ele eu cristal de cerâmica bem pequeno . Tem o top falando sobre isso bem aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45474-nokia-asha-200-n%E3o-l%EA-chip.html mais sembre que eu faço eu troco essa peça aqui http://www.clanload.com.br/images/PjusL.jpg 100% testado por min ! poste resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ja fiz esse jampes mais nao funcionou,continua pedindo para inserir chip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 O Sr. troco a peça sitada que de mostrei ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Nao,so fiz o jamper mais continuou sem ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 amigo olha se a soldagem que vc fez estao boas, faça uma resolda nos jumpers pode ser isso ou entao traque pelos cristais de ceramica que o colega pedro henrique mencionou acima que dar certo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 amigo mais se fosse questao do cristal o jamper era pra resolver,esta bem feito mais continua sem ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Amigo vc já troco o leitor do chip? faça o teste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 desculpa a demora e que a net aqui tava muito ruin.cara eu nao tenho nenhum leito desse de sucata ai o cliente veio pegar o aparelho.mesmo assim grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Moderadores Acho que pode fecha o top que o cliente pego o aparelho sem concerto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 sendo assim tópico fechado !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados