Joel Marinheiro Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Amigo quero ajdua nao fiz nada ainda proucurei e nao achei oq deve fazer esta travado o xperia s como faço flash nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Baixe este Suite direto do site da Sony cara ele e muito bom faço flash nesses xperia travado guase todos dao certo e muito facil ele e todo em portuques de facil manuzeio aqui o nome dele ( Update Service ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Marinheiro Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 tem q ser com o cabo original delle ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Tanto faz mias e bom usar o original ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Marinheiro Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ele nao reconhece man ele aparece o logo do carregado e ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ele nao reconhece man ele aparece o logo do carregado e ja era você vai ter que ter alguma box setool e a que eu uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Marinheiro Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 eu tenho a setool mas nao e ativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Amigo ñ gosto de ajudar por metades, mas como estou bastante ocupado vou ter que fazer isso! procure a firmware do seu aparelho na net ou aqui no forum, depois procure um programa chamado: Flashtool, onde encontrar, talvez encontará tbm um tutorial ensinando a flashear por ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.