MV Cell Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Amigo resolde ele talvez tem alguma pequena oxidação da uma hard rest pode da certo ! poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Setembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 ja fiz uma ressolda, so que ele ta novinho tem 2 meses provavelmente de uso e tbm não tem nenhum sinal de oxidação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Amigo como vc indicou no titulo do post que o botão power está ruim, experimente troca-lo! Já fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 não troquei prq não tenho esse botão disponivel pra troca, so que aparentemente ele esta perfeito sera que não é algum outro componente que esta com problemas... prq o aparelho liga sem tocar em nada so no colocar a bateria ele liga normalmente sera que ñ é outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Sartyrus Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Flávio Tec Cell quase certeza de ser o botão power sim Retire o botão e teste os contatos na placa com uma pinça Se eu não estiver enganado voce ira encontrar esse botão em placas de sucata de Samsung F250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 não troquei prq não tenho esse botão disponivel pra troca, so que aparentemente ele esta perfeito sera que não é algum outro componente que esta com problemas... prq o aparelho liga sem tocar em nada so no colocar a bateria ele liga normalmente sera que ñ é outra coisa? Boa tarde Flavio . Eu já peguei exatamente esse mesmo defeito e não apenas em 1 , mas varios motorola com esse mesmo defeito. Simples, faça a troca da tecla power q tenho certeza q irá resolver o problema. Aparelhos onde encontrar essa mesma tecla power : Samsungs s5360 , s5830 , s5300 e similares a esses samsungs, motorolas similares a esse modelo e também LG do tipo X335 . Pode retirar e fazer a troca . Post resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 vlw msm pelas dicas, vou tentar aqui o posto os resultados o mais breve possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MV Cell Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 bom galera vlw msm pela ajuda e opiniões mais a cliente levou o aparelho por ainda estar na garantia, obrigado a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasdejs Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 amigo é so trocar o botao power ele é o mesmo que faz a troca de chip do lg a290 so subistituir que reesolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matiasdejs Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 pessoal estou com um motorola xt390 com uma das trilhas do botao power rompida sera que alguem tem a soluçao fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakocell Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 ola pessoal ja troquei varios botoes do power e nenhum deu certo tem um componente um pouco abaixo do botao q leva uma trilha ate o botao sera q pode ser ele?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) ola pessoal ja troquei varios botoes do power e nenhum deu certo tem um componente um pouco abaixo do botao q leva uma trilha ate o botao sera q pode ser ele?abraço olha ai amigo = http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28-guia-de-reparo-para-motorola.html/page-13 Editado Maio 21, 2014 por edgar3800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 estou com xt390 mesmo sem a tecla pwr ele ta ligando sozinho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Tavares Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 tambem estou com um xt390 ligando sozinho sem botão power...quem souber oque fazer agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 aqui já fiz vários desses que mesmo trocando o botão power depois de 2 ou 3 dias voltava a falhar, não cheguei a descobrir qual componente fazia isso, então tem q analisar bem se é só o botão ou outra coisa q afeta o power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.