elton sejka 123 Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 amigos do clan gsm estou com este lg c397 aqui na asistensia com o seguinte defeito ele funciona todas as funçao mais quando vou entrar nos contatos o celular apita e reinicia o celular,alguem ja vil este defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Tente fazer um reset se nao funcionar passe uma flash no mesmo e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao farias Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 a sua sugestão é ótima, porém não diz como fazer esse reset e fica difícil tanto para os experientes, quanto para os iniciantes, eis aqui uma sugestão de reset 3845*#397#. boa sorte !!! Tente fazer um reset se nao funcionar passe uma flash no mesmo e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 é me parece que não a flash desse modelo. se alguém conseguir favor me passar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.