elton sejka 123 Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 amigos do clan gsm estou com este lg c397 aqui na asistensia com o seguinte defeito ele funciona todas as funçao mais quando vou entrar nos contatos o celular apita e reinicia o celular,alguem ja vil este defeito ? Citar
Pablo Morais Postado Setembro 20, 2013 Postado Setembro 20, 2013 Tente fazer um reset se nao funcionar passe uma flash no mesmo e post resultados Citar
joao farias Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 a sua sugestão é ótima, porém não diz como fazer esse reset e fica difícil tanto para os experientes, quanto para os iniciantes, eis aqui uma sugestão de reset 3845*#397#. boa sorte !!! Tente fazer um reset se nao funcionar passe uma flash no mesmo e post resultados Citar
sapim Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 é me parece que não a flash desse modelo. se alguém conseguir favor me passar.obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.