Pedromagalhaes Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Bom Dia, estou com um problema no meu iphone 3gs, ele funcionava normalmente quando entrou em repouso fui usar novamente e a tela dele ficou branco, o meu botao de on/off nao funciona então não tenho como fazer o reset dele. esperei a bateria acabar, liguei novamente na bateria e voltou a funcionar, usei, fiz tudo o que tinha que fazer, só que entrou em repouso, depois fui usar a tela estava branca novamente, esperei a bateria acabar de novo e restaurei tudo que tinha nele, estava colocando todas as informações novamentes dele, fui pegar uma informação quando voltei ele estava em repouso, fui apertar pra voltar a escrever, a tela ficou branca novamente.. Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Lembrando que o botao on/off nao funciona, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Bom Dia, estou com um problema no meu iphone 3gs, ele funcionava normalmente quando entrou em repouso fui usar novamente e a tela dele ficou branco, o meu botao de on/off nao funciona então não tenho como fazer o reset dele. esperei a bateria acabar, liguei novamente na bateria e voltou a funcionar, usei, fiz tudo o que tinha que fazer, só que entrou em repouso, depois fui usar a tela estava branca novamente, esperei a bateria acabar de novo e restaurei tudo que tinha nele, estava colocando todas as informações novamentes dele, fui pegar uma informação quando voltei ele estava em repouso, fui apertar pra voltar a escrever, a tela ficou branca novamente.. Não sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Lembrando que o botao on/off nao funciona, obrigado. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom dia pedromagalhaes , no seu caso meu caro o jeito e levar o seu aparelho a uma assistência técnica autoriza ou algum técnico de sua confiança . este fórum possui conteudo unicamente e exclusivo para profissionais da area, de forma que não temos como ajuda-lo sendo o senhor usuário final. lembre-se que procedimentos realizados sem o devido conhecimento podem danificar seu equipamento sem a possibilidade de voltar a funcionar novamente , por tanto na duvida não arrisque evite transtornos . boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Obrigado pela explicação, Maikon E usuários finais: este é um fórum técnico, para profissionais das áreas de telecom e T.I. APENAS. Encaminhem seus aparelhos á assistências. Boa sorte. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados