jair cel Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc Você poderia postar uma imagem bem nítida da placa, marcando o componente que estava esquentando. Assim fica mais fácil de podermos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 perdoe minha ignorancia mas não estou conseguindo enviar a foto pois nunca postei por favor me ensine como faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 perdoe minha ignorancia mas não estou conseguindo enviar a foto pois nunca postei por favor me ensine como faço Boa tarde Jair! Olhe aqui => [ Como fazer hospedagem de imagens ] http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6739-hospedagem-de-imagens-clan-gsm%AE.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 aqui esta a imagem da foto e detalhe a ilha do transistor do lado do capacitor maior esta rompido não é o da ilha que fica sozinho é o que tem um do lado do outro não deu para colocar uma imagem nitida mas espero q de para me ajudar ficarei muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 ... é o que tem um do lado do outro não deu para colocar uma imagem nitida mas espero q de para me ajudar ficarei muito agradecido ... Olá "jair cel", como pode notar, tivemos que mover seu post para cá, acredito que seja aqui neste tópico que desejava ter deixado, mas estava no link acima indicado. Assim, por gentileza, seria válido ler todo este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Onde teria logo visto "Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.". Enfim, já sobre o tema do seu modelo, deixo interligado um tópico já criado "não liga": samsung c3500 não liga Mas acredito que de momento este post, manual de serviço Samsung C3500 : Manuais técnicos para Samsung Vai lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jair cel Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 estou estudando mas ainda não sei ler esquemas eletronicos alguem poderia me ajudar c algum procedimento o que posso tentar fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 estou estudando mas ainda não sei ler esquemas eletronicos alguem poderia me ajudar c algum procedimento o que posso tentar fazer Você pode a principio colocar uma imagem mais nítida, porque nesta não da de ver nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.