Marlon Moraes Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- muito bem marlon morais, da forma em que postou e de como se encontra o seu perfil no forum, levo-me a crer que o senhor não possui o conhecimento técnico necessário, lembrando a senhor que este fórum possui conteudo técnico e é extremamente voltado para profissionais da área , caso eu esteja enganado ,por favor atualize seu perfil e informe quais equipamentos profissionais o senhor possui. no seu caso aconselho se dirigir a uma assistência técnica autorizada ou a um profissional da área, evitando assim transtornos ou até mesmo a perca do seu equipamento ,lembrando também ao senhor que procedimentos realizados sem o conhecimento devido pode vir a danificar ou até mesmo provocar perca total . peças de baixa qualidade ou não originais também . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Amigo já trabalho nesse ramo a 2 anos,sou cursado e com diploma! Mais ainda sou novato no site então ainda não sei usar-o totalmente Se puder responder minha pergunta vou agradecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Amigo já trabalho nesse ramo a 2 anos,sou cursado e com diploma! Mais ainda sou novato no site então ainda não sei usar-o totalmente Se puder responder minha pergunta vou agradecer... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- certo, 1° vou deixar alguns links para o senhor estar se atualizando e poder conhecer as regras o resto o senhor terá que pesquisar . Regras/Termos de Uso do Fórum Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! quanto ao seu problema , post uma imagem da peça em questão ,use a ferramenta clanload para isto,para que desta forma possamos prosseguir com uma resposta definitiva ao seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Obrigado!Vou me atualizar sim!Mais nesse problema o senhor pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Obrigado!Vou me atualizar sim!Mais nesse problema o senhor pode me ajudar? ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- sim meu caro,sugiro 1° de tudo procurar por revendas com peças de qualidade, pois a principio acredito que a fita flex ou cabo flex que o sr° adquiriu seja de má qualidade, ou na pior das hipóteses o lcd do mesmo pode ter danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Flex do Xperia mini x10 incompatível? Boa tarde! Amigo, uma vez peguei uma remessa de flex do w300 todos não encaixava o [main], dai descobri que era um problema de lot. Pode ser o seu caso, tente outros fornecedores, ou aguarde corrigirem esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.