Techouse.Jonatas Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Bom dia pessoal tudo bem? Estou com um BB8350i aqui na loja, vou atualizar ele pois fica na tela de "LOAD" quando liga. Mas meu notebook não reconhece ele, estou usando cabo de 7 pontas será que o problema é esse? Desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Bom dia pessoal tudo bem? Estou com um BB8350i aqui na loja, vou atualizar ele pois fica na tela de "LOAD" quando liga. Mas meu notebook não reconhece ele, estou usando cabo de 7 pontas será que o problema é esse? Desde já agradeço a atenção! conector é um defeito crônico desse modelo ressoldar ou até mesmo troca dele deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techouse.Jonatas Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Alexandre mas carrega normal, só não reconhece no PC mesmo assim pode ser o conector? Muito obrigado pela ajuda. Abraço conector é um defeito crônico desse modelo ressoldar ou até mesmo troca dele deve resolver boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Alexandre mas carrega normal, só não reconhece no PC mesmo assim pode ser o conector? Muito obrigado pela ajuda. Abraço Sim pode,mas da uma olhada tbm nos drivers e vê se instalado certinho se estiver tudo certo,faz uma ressolda que vai que rolar] boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techouse.Jonatas Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Peguei um cabo da BB e consegui reconhecer. mas estou com outro problema, o aparelho fica desligando sozinho toda hora. sabe me dizer o porque? grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Peguei um cabo da BB e consegui reconhecer. mas estou com outro problema, o aparelho fica desligando sozinho toda hora. sabe me dizer o porque? grato pela ajuda Jonatas te aconselho a sempre pesquisar antes de postar uma dúvida há inúmeros posts com a solução para teu problema e também evita posts desnecessários e a eventual perda de tempo de ambas as partes de uma olhada também no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.