welltheboy Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá, me deparei com o seguinte erro. Insert USB Cable to Switched OFF Phone and Power ON IF_USB: XGOLDxxx IFPL_NO_RSP Process Failed, Repowering Mobile [ATTACH]38425[/ATTACH] ele entro em teste mode?? e instalo os driver correto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Após ele dar erro na flash, só dar mesmo o som de conexão USB, depurador de portas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Após ele dar erro na flash, só dar mesmo o som de conexão USB, depurador de portas. eu uso a cyclone mas tente alimentar ele usando o cabo universal e coloque em 10k que vai http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/cyclone-box-cyclone-team-180/45400-atualiza%E7%F5es-e-desbloqueio-com-sucesso-na-cyclone-box-3.html#post260941 ou tente compra o cabo dele que já vem pronto Cabo USB Nokia 110 p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Amigo vc pode fazer esse procedimento eu já fiz e 100% http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/50645-pinagem-nokia-110-cabo-usb.html#post257855 e so vc corta um cabo usb original da nokia o samsung e ligar as cor dos cabos e 100% teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.