teylho Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 senhor teylho já possui vários tópicos relacionados ao seu problema, o senhor pode tentar usar a versão mais nova que é a ufs_panel_2302 lembrando que também é preciso instala o novo pacote de drivers, para que não apareça a mensagem bad software, na hora da instalação, se eu não me engano a versão esta em ufs_usb_Driver_30830, vá no site oficial e baixe os arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ? senhor teylho já possui vários tópicos relacionados ao seu problema, o senhor pode tentar usar a versão mais nova que é a ufs_panel_2302 lembrando que também é preciso instala o novo pacote de drivers, para que não apareça a mensagem bad software, na hora da instalação, se eu não me engano a versão esta em ufs_usb_Driver_30830, vá no site oficial e baixe os arquivos. Caro "teylho", pesquisar é um início da sua solução. E "tectronic29", realmente já temos localmente os devidos drivers.... Enfim, já temos tudo para solucionar e ou continuar postando: Atenção: Se o tema for dúvidas, comentários, erros e soluções a instalação e autorização HWK, fica o mini guia de base: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Pesquisar, ler e dar continuidade em já existentes vai ajudar ainda mais. Enfim, tópico indicado e assim trancado para evitar tópicos se repetindo postagens já dadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados