Robert-lima Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Ola boa tarde pessoal 1º mente me perdoe pelo topico, mas eu pesquisei no furum e vi alguns topicos relacionados ao mesmo, mas nem um deles fala sobre como fazer a softwere correta nesse tablet. Então esto com dois deles um com senha da google e o outro trava na tela inicial. Então eu vi e baixei dois progamas USBdrive NT1710 e o navirecoverysenha tentei fazer e tirar a senha do mesmo mas sem sucesso. Ja tentei também com os botões vul-vl+ e pawer nada. Tem outra forma de fazer o mesmo pesso a ajuda dos amigosdes de ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Estou com o mesmo problema, preciso resetar ou formatar este aparelho NT1710 Navicity, o mesmo não reseta nem com o programa disponível aqui no clan, acho que porque nao está com a depuração ativa e não tem como ativar, alguém dê uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Boa noite Abra o Tablet e verifique qual processador e modelo de placa e nos informe para que fique mais fácil em te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 o amigo ja tentou este passo?http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/50255-tablet-navcity-nt1710.html#post260984 . se sim faça o que o nosso amigo pablo norais lhe passou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno8738 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Os navcity da plataforma RK----> segure volume (-) baixo mais a teclaq power (ligar) assim que aparecer o logo navcity solte apenas a tecla power e mantenha pressionada a tecla volume (-) baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.