patrickptk2009 Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 olá meus caros, estou com este e510f lg, famoso optmus hub e ele sofreu um curto em placa e nao liga, mas da pulso e ascende a tela mas só isso. queria pedir a ajuda de voces! se ja passaram por alguma situalção parecida por favor me ajudem. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Amigo como assim sofreu um curto? se sofreu curto provavelmente nao iria ligar mais!A tela dele ascende branco? se for troque o display se voce for um tecnico e post resultados se nao leve a uma assistencia tecnica de confiaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickptk2009 Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 amigo aparentemente meu caro colega aqui efetuou uma ligação do mesmo direto na fonte em 10volts. o aparelho da pulso,até "liga" mas fica em um ciclo vibratorio,a tela ascende mas nada,ela apaga fica vibrando... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.