Heitor Alves Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 bom dia amigos amigos estou com um iphone 4s para restaura pq o cliente esqueceu o codigo!! mais se eu coloco em dfu e tento restaurar nao apaga nada nem sai o codigo !!! alguem saberia oque devo fazer ? Citar
Alexandre Stone® Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 bom dia amigos amigos estou com um iphone 4s para restaura pq o cliente esqueceu o codigo!! mais se eu coloco em dfu e tento restaurar nao apaga nada nem sai o codigo !!! alguem saberia oque devo fazer ? Há um debate enorme ocorrendo por conta desse problema amigo só o que posso te adiantar é que até o momento sem senha se solução portanto é aguardar..... Citar
Arkanoidblue Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 A apple sorrateiramente cortou essa opção via itunes quando pediu para atualizarem para a versao 11.1 do software dela. A ideia por tras disso é forçar todos a subirem e descuntinuar o 3GS, dentro em breve o i4. e o Jailbreak do iOS7 ja ta pronto. Falei com a galera do DevTeam. Estao esperando mais alguma perfumarias para lançarem. Isso é. Estão esperando para ver se a apple nao vai aprontar mais nenhuma. Depois que descobriram isso da apple, ja estão trabalhando num software que vai atualizar e desatualizar sem precisar mais do itunes. DESDE que tenham seus SHSHs salvos. Sempre. Citar
Heitor Alves Postado Setembro 28, 2013 Autor Postado Setembro 28, 2013 um interessante vou esperar solucao!!! Citar
leandrouraguchi Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 com ios 7.0 precisara do email e senha icloud pra retirar a senha, e se for roubado vai rastrear ao tentar ativar, Citar
tipitiboss Postado Outubro 5, 2013 Postado Outubro 5, 2013 Pelo que meus fornecedores de codigo me mandaram, se o iphone estiver com o find my iphone ligado, sem chance de tirar a senha, pois a senha fica salva na apple, inclusive vc nao consegue nem ativar sem a senha do icloud, quanto a localizaçao isso ja vem a mais tempo, inclusive ja nao tireo senha de nenhum iphone, a nao ser que eu saiba a procedencia, pois na assistencia de um amigo meu aconteceu maior problema, pois localizaram um iphone, ainda vem que o cara que deixou o iphone la apareceu e a policia mao nele. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.