Anderson G.R Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power? Citar
allexson Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 boa tarde amigo a minha ultima experiencia foi com um desses aparelho o problema era q so pegou carregador origina fica ai a dica.. Citar
allexson Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 desculpe a resposta amigo entendir errado>> verefique o conector da bateria Citar
Anderson G.R Postado Setembro 25, 2013 Autor Postado Setembro 25, 2013 o conctor de bateria esta normal,creio que seja algum componente ou o botao power Citar
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Verifique toda a placa, pode ter rompido algum componente com a queda. Citar
Anderson G.R Postado Setembro 27, 2013 Autor Postado Setembro 27, 2013 amigo ja verifiquei,dei uma olhada na placa inteira com o microscopico nao vi nada errado.so ta aparecendo buxo essa semana.kkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.