Anderson G.R Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 boa tarde amigo a minha ultima experiencia foi com um desses aparelho o problema era q so pegou carregador origina fica ai a dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 desculpe a resposta amigo entendir errado>> verefique o conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 o conctor de bateria esta normal,creio que seja algum componente ou o botao power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Verifique toda a placa, pode ter rompido algum componente com a queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 amigo ja verifiquei,dei uma olhada na placa inteira com o microscopico nao vi nada errado.so ta aparecendo buxo essa semana.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.