mouracelulares Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 tenho 2 iphone 3gs desbloqueados definitivo que fui atualizar usando itunes e agora eles não ativa o que devo fazer?operadora at-t Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Verifique qual a baseband! Se estiver na 06.15 nao ativa mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 esta com baseband 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 faz o downground da base band para 5.16 pq essa e de ipad a iple não a reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 me passa o procedimento com mais detalhe por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mouracelulares Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 fiz o seguinte...fiz o downgrade pelo redsn0w e depois atualizei e ele em seguida foi liberado..valew clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.