Sabugax Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bom galera,to com um problema no meu China wemo s9300,eu aperto o botão power para ligar o celular e ele começa a inicialização tudo numa boa,quando aparece escrito ANDROID ele trava e volta a reiniciar novamente,como vocês podem ver neste xxx. E eu não consigo entrar no modo Recovery só apenas nos testes de botoes e touch e o Modo Download não está sendo reconhecido pelo meu computador,se alguem souber uma maneira de resgatar o celular por favor me ajudem! Obrigado ! ----------Atualizado--------- LINK xxx Wemo Modelo s9300 - Travando ao iniciar e também reiniciando (Chines) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Bom galera,to com um problema no meu China wemo s9300,eu aperto o botão power para ligar o celular e ele começa a inicialização tudo numa boa,quando aparece escrito ANDROID ele trava e volta a reiniciar novamente,como vocês podem ver neste xxx. E eu não consigo entrar no modo Recovery só apenas nos testes de botoes e touch e o Modo Download não está sendo reconhecido pelo meu computador,se alguem souber uma maneira de resgatar o celular por favor me ajudem! ... Primeiro terá que ler e se ajustar ao mínimo para um profissional da área: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! No mais, ha vários tópicos e ajudas justamente a modelos Xing Ling levando estes nomes de base, só pesquisar, ler e dar maiores detalhes como plataforma... Reveja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciosaddam Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Ola, ser necessario realizar flash nestes wemo s9300, porem ate agora não encontrei fw compatível... se alguém tiver por gentileza poste aqui e um SPD 6820 android... ++ Esses WEMO S9300 SPD3 SpreadTrun 512MB NAND é mtu dificil ter uma fw compativel mas tente a S7100 e a i9300 no formato .pac e utilize o ReaservhDownload versões 2.9.xx.xxx (qlq uma dá certo)... Espero ter ajudado e se você encontrar uma que funcione a conmtento por gentileza poste aqui pq essa ninguém tem ainda... e poste com o nome WEMO S9300 para facilitar a procura/localização do file... "E disse Jesus: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai até o Pai(Criador) se não for por mim(Jesus)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 alguém já possui essa flash pra compartilhar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 edgar faça uma leitura do cel pela vulcano e poste aqui para podermos lhe ajudar assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.