guilhermefilho Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia. leia isto amigo que poderá ajuda você http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 ate li isso ai antes, mas so encontrei o jump e so ele nao resolve tem q mudar tipo um resistor de lugar mas nao sei qual ,tira de um ponto e poem em outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 amigos ainda estou com este aparelho aqui e o cliente esta na minha cola , me lembro que tem esta soluçao aqui no clan, mas ja pesquisei varias vezes e nao estou encontrando mais, ja fiz este procedimento aqui em alguns mas nao me lembro mais,so lembro do jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.