Perera Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 bom dia estou com um samsung galaxy s3 que nao liga fika so na tela inicial ja fiz reset nele tentei fazer flash mais nao resolveu se algum amigo tiver uma solução eu agradeço desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Amigo ele fica travado na tela da sansumg ? qual box voce tem para reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 bom dia estou com um samsung galaxy s3 que nao liga fika so na tela inicial ja fiz reset nele tentei fazer flash mais nao resolveu se algum amigo tiver uma solução eu agradeço desde ja obrigado Boa tarde meu amigo! Olhe faça o seguinte: Neste link você vai encontrar a Rom original pra ressuscitar seu S3 i9300,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-13.html#post227374 No entanto a mesma não é com o Android atualizado, mais poderá atualizar pelo Wifi, pelo kies, mais em fim é a primeira porta de escape. * Agora depois que aplicar a Rom original e quizer baixar a flash com o android atualizado temos no Clansfot ( pago ) =>i9300 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.