Lucas Nehering Ferreira Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Boa tarde. Estou com um lumia 720, troquei o lcd e touch.. Depois disso não funcionou mais o sensor, faço uma chamada ele escurece a tela.. Alguém te alguma dica para não precisar trocar o sensor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Entam amigo ja verificou se a borachinha que fica encima do sensor esta posicionada corretamente ... a alguns dias atras troquei um de Lumia 710 e meu deu este problema eu simplesmente posicionei ele pequei um pedacinho de dupla face e colei ele no local , tente reiniciar o aparelho ou ate mesmo pega um canetao preto de preferencia e passa encima de onde ele recebe a luz ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Descupe amigo foi de um Lumia 800 mais axo que essas informacao vai ter ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu acabei perdendo a original.. Já tentei varias formas amigo, com outra barachinha, com dupla face pintando com a caneta. não tive sucesso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 So para constar semana passada fiz a troca de uma tela dessa e aconteceu o mesmo problema, apenas realojei o sensor na carcaça e voltou a funcionar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.