mikcell Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 e que tenho sigmakey faço muita coisas mtk mas quando vo mexer todos os driver vo no gerenciador aparece noorola usb moden mas a sigma nao acha a porta emulada pelo Motorola de jeitu nenhum já troquei pcs memso jeitu reinsatlei os drivers mas a sigmakey nao acha porta do Motorola seria alguma configuraçao ja ki no gerencaidor ta moden motorola instalado algeum passou porissso ki posa da uma luz sempre utilize um titulo mais elaborado para que possamos te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikcell Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 e no mtk da todos certu mas e nos qualcom tipo no mb525 to com uma aki pra deslbloqueio instaeli ele tdos drivers mas na hora conectar motorola da nao encontrado varios kualcom aconetce isso na minha sigamkey mudei pra otro pc da o memso to usndo 1.30 e sigma atualizada tbm mas memso nas versoes anteriores tbm nao consegui porissso atualizei mas memmso assim nao reconhece o motorola memso instalado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Os telefones tem que estar com o modo depuração ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 a minha sigma tb faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 amigos não esqueçam que muitos motorolas ainda usam um cabo especifico para conseguirem ser localizados pelo software do equipamento. este seria um cabo serial com porta . eu uso um com 3 conexões diferentes : v8,v3 e p2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Bom dia a todos , estou com um mb525 que se encontra com o mesmo erro acima , e depuraçao ja esta ativo , obs... aqui rodava antes de eu ativar minha dongle !! alguma dica ????/ grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.