Weslle Souza Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Boa tarde amigos apouco tem eu comprei uma z3 só que eu não acho os modelos mais simples de lg tipo o mg370 dei uma procurada no forum ms nao achei nada desde ja obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 pelo shell você vera todos os modelos que sua box suporta ai clica em rum que abre o programa ou abra o programa direto boa sorte ai a imagem [ocultar] [/ocultar] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 pelo shell você vera todos os modelos que sua box suporta ai clica em rum que abre o programa ou abra o programa direto boa sorte ai a imagem [ocultar] [/ocultar] Po bruno brigão só que eu não tenho esse programa 2g-3g e aqui no forum eu nao to achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 amigo obg ae pelo ajuda acabei de achr o programa pelo shell brigadão ae (y) pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Amigo abaixe pelo proprio shel da z3x que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 aqui tem atualizações z3x tanto samsung como lg http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box.html mas você pode baixa do proprio shell você vai em settings depois em check for update ai vai aparecer todas as atualizações e você manda fazer o download a imagem [ocultar] [/ocultar] tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados