marcio-msa Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 samsung sgh m310l trava tela inicial pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado mais preciso de ajuda pois estou com um samsung sgh m310l trava tela inicial não sei oq faser pois quando meu motorola a1200 fasia isso eu troquei a fw e resolvel mais queria saber oq posso faser para consertar este sansung e onde encontro a fw dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 O fórum é destinado a técnicos da área e recomendamos a usuários finais que levem seu aparelho até uma assistência técnica para avaliação e reparo necessários, pois para tal procedimento irá precisar de equipamentos específicos. Se for técnico, leia Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! e adapte-se para ser identificado como tal. Abaixo um tópico com possível solução para esse problema, dê continuidade a ele, caso seja um profissional da área. m310L flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Leve em uma assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados