John Lennon CF Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato. Amigo por favor não altere o tamanho padrão da fonte do fórum. Quanto ao seu problema nos informe quais equipamentos (box) possui para reparos em LG? Caso não seja técnico sugiro ao senhor procurar uma assistência técnica de sua confiança para que seja realizada uma atualização de sofware no mesmo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Lennon CF Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Desculpe pela fonte alta. HAUhUAUAHu Não amigo, não sou técnico, e pelo visto, em minha cidade não tem suporte técnico. Vou ver se consigo suporte técnico online. Ajudou sim. Eu esperava ter como eu mesmo fazer algo, mas vi que não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Obrigado pelo retorno, sempre é aconselhável procurar uma assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados