maciel silva Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 ola pessoal estou com um samsung c3313t com bloqueio do sim ja tentei fazer o reset por codigo, e nao deu nada ,se alguem souber como tirar o bloqueio do sim eu possuo a nbox +hwk a nova e tambem tenho a octopus so que fui tentar passar uma flash pela octopus da erro se alguem souber o procedimento certo posta aqui ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Poste a imagem do erro pela octopus, tente fazer o unlock direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Poste a imagem do erro pela octopus, tente fazer o unlock direto. consegui tirar o bloqueio do sim pela nbox hwk , baixando as flash aqui no clangsm ,depois aplicando a flash no atc e logo em seguida fui em unlock e gerou os codigos para vc poder tirar o bloqueio do sim ..no meu caso deu 00000000 , ai vc coloca o chip logo em seguida vai pedir o codigo ai vc digita e quando entrar no menu normal do atc vc vai em configuracoes ,seguranca,depois vai ter a opcao bloqueio do sim ai vai ta marcado ainda, ai vc vai la aperta pra desmarcar vai pedir o codigo ai vc digita novamente o codigo. pronto o atc esta sem bloqueio algum abraço pessoal. mouracelulares e Washington Navega reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny585 Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Qual cabo vc usou amigo maciel para o desbloqueio do C3313 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Qual cabo vc usou amigo maciel para o desbloqueio do C3313 ? Boa tarde tente com o cabo micro uart ou o c3300k..Se tiver alguma duvida de uma olhada nesses tópicos http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/48873-c3313-cod-seguran%E7.html http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47215-tirar-senha-do-samsung-c3313t-z3x.html#axzz2DX4J5QGx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 1, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Tópico respondido e devidamente encaminhado. Qualquer duvidas postar nos tópicos indicados. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados