SrCardozo Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boas pessoal! Tenho um HTC Diamond 2 bloqueado à Rede Optimus - Portugal. Bom, eu sou vodafone e gostaria de o desbloquear, alguém me sabe indiciar uma forma? Já verifiquei que existe uma forma com DiamUnlock para o Diamond. Será que esse prog funciona no Diamond 2? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa noite amigo Voce e tecnico? Forum exclusivamente para tecnicos da area !se voce nao for um tecnico leve a uma assitencia mais proxima e de confiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCardozo Postado Setembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Boa Noite! Sim sou! Apenas nao tenho forma e Desbloquear este Tlm sem apagar a terceiros ++ E ai amigo, tem forma de ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Setembro 28, 2013 Compartilhar Postado Setembro 28, 2013 Amigo qual box voce tem para realizar os procedimentos?se voce tiver a volcano box la tem a aba htc e faz o desbloqueio dele !!se nao tiver a volcano tente entrar em contato com o heitor luis para fazer o desbloqueio via subsidio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCardozo Postado Setembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Infelizmente nao tenho essa box...como posso entrar em contacto com o amigo Heitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Setembro 29, 2013 Compartilhar Postado Setembro 29, 2013 Infelizmente nao tenho essa box...como posso entrar em contacto com o amigo Heitor? Só pesquisar, meu caro: Mensagem Privada - Heitor Luis Clan Códigos Boa sorte. Encerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.